quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CARPI UM LOTE

Ai que vontade de carpi um lote

Bem sugestiva a comunidade ai do lado né? Bom eu estava navegando pelas comunidades do Orkut e bati de cara com essa modesta comunidade, bem inicialmente eu olhei e dei uma leve coçada na cabeleira “AI QUE VONTADE DE CARPI UM LOTE”? Mais como assim?Que pessoa em sua sã consciência sente aquela vontade insaciável de carpi um lote? Bem quando entrei na comunidade o que mais me espantou foi o numero de usuários que aderiram a essa “tendência” da atualidade. São quase 21 mil capinador de plantão, Bem eu pelo menos não sinto essa vontade ocasionalmente e quando sinto alias quando sentir eu vou tirar uma breve soneca que acredito que ira passar, mais agora eu penso 21 mil pessoas não podem estar erradas deve ter algum prazer oculto em carpi um lote é tipo como o segredo maçônico somente alguns conhecem. Se você é um capinador de plantão que troca uma tarde no clube por uma carpida de respeito deveria se juntar a essa comunidade. Eu até penso que possa ser uma expressão super conhecida pelo mundão a fora,porem nunca chegou aos meus ouvidos até meu avô que era da roça nunca pronunciou tal desejo.Em fim deve ter algum mistério girando em torno dessa profissão antiga to procurando ainda,se vocês souberem postem ai. Há e esta comunidade é muito útil, ta precisando de alguém pra carpi aquele terreno de 600 m² que você possui e a prefeitura ta enchendo o saco? Entra na comunidade que eles vão brigar para carpi seu lote, e o melhor nem vão cobrar nada pois é um prazer para eles.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3547798

1 comentários:

Victor Faria disse...

Parabéns pelo blog!
Cliquei nos seus anúncios pra dar uma força, se gostar, clica lá nos meus também.
Comenta lá!
http://www.papodeinformatica.blogspot.com

Postar um comentário