quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ELEIÇÕES 2010

MUDANÇAS RADICAIS

Esse ano será o ano das mudanças radicais dentro da nossa politica, a troca pelo posto de maior poder é eminente e não tem como ser evitado.

O Lula esta mesmo de saída, e apesar de eu não me simpatizar com o lula e seu partido o PT eu tenho que ser humilde e tirar o chapéu para o nosso atual presidente.

É a primeira vez na historia que não se vê um presidente deixando o cargo maior sob fortes criticas, e o lula vai além, apesar de seu partido ter passado por interminaveis escandalos ainda assim ele conseguiu manter a sua imagem intacta e se consagrar como o Presidente mais respeitado e querido pelos brasileiros, pois conseguiu agradar a gregos e troianos com a sua politica.

E AGORA COMO FICA?

Apesar de inumeros pedidos da população por um tri campeonato inédito nas eleições o Sr Lula não quer saber mais de segurar a bronca do pais verde e amarelo, porem sai com a cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido.

E quem entra no seu lugar? Apesar do Lula estar completamente confiante na sua indicada a Sra Dilma Rouseff ainda existem muitas pessoas que acreditam que sua candidatura será um tremendo fiasco, pois o candidado Serra vem muito forte e juntando com o preconceito e o medo da população em eleger uma candidata mulher ajuda bastante o Sr Serra.
ESCÂNDALOS DE DILMA

OS escândalos sobre a Dilma ser uma assassina eminente , líder de quadrilha de exterminio, fazer trafico de influencia (atualmente),Abuso de poder(atualmente), suborno(atualmente) e elaboração de dossiê falso(atualmente) causou um forte impacto na sua possível eleição .
Enquanto isso o Sr José Serra segue com a sua imagem quase inabálavel com alguns escandalos que colocaram na midia porem não houve qualquer repercussão pois não obtiveram provas.
E seu nome só vem ficando cada dia mais forte para sua possível candidatura.

Conclusão Final

Bem de uma maneira ou de outra é incontestável que grandes mudanças ocorrerão no inicio de 2011 quando o Lula passa o cargo, porem mais uma vez a disputa esta entre os dois maiores partidos que é o PT e o PMDB , eu particularmente não sou muito fã de carteirinha de nenhum dos dois, porém entre o Serra e a Dilma eu fico com o exterminador de cigarros.
Agora e você ? De sua opinião.

1 comentários:

Aline Nunes disse...

As duas candidaturas não me agradam.
Dos simpantizantes do Lula, muitos vão votar na Dilma, esperando que a política continue no mesmo rumo, seguindo os moldes lulistas.
Quem é da oposição ao Governo Lula, vai escolher o Serra, justamente para promover um choque político.
Mas, no final, não tem escolha: Direita ou esquerda? Tanto faz...É no voto que nós nos damos mal!

Gostei do seu blog e já estou te seguindo! Quando puder, passe lá no meu. Um abraço!

Postar um comentário