terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SERIE - ÉSTA É INTERESSANTE



NOVAS CÉDULAS DO REAL

Objetivo da mudança
Bem o objetivo da mudança não poderia ser outro a não ser evitar a falsificação, porem olhando as fotos a primeira impressão que se tém é que as notas parecem ser mais fáceis de serem falsificadas, e eu particularmente achei que ficaram com um designe mais feio, e bem que poderiam mudar esse rosto da princesa Isabel.

Novidade
Bem as novidades são interessantes,pode ser que alguns gostem e outros não, além de mudar o designe gráfico das notas ainda terá uma mudança significativa no tamanho das notas, mais como será isso? se reparar na imagem acima vai notar que quando maior o valor da nota,maior será o tamanho da cédula.

Bem na minha opniao será horrivel andar com estas notas, e quando você quiser fazer um monte de dinheiro com cédulas variadas? pra quem já trabalhou no financeiro de alguma empresa sabe o que eu estou falando, agora imagina fazer um monte com cédulas de vários tamanhos?

Quando será a mudança?
Bem a mudança deve começar a ocorrer no meio de 2010, mais precisamente de julho para frente, mais não se preocupe você não precisara correr para o banco para trocar suas notas velhas, elas serão substituidas gradativamente, assim como foi feita com a famosa nota plástica de 10R$ que foi um verdadeiro fracasso.

4 comentários:

Pedro Prado disse...

Eu achei essas notas mais bonitas que as anteriores!!

Hehhehehehe

Tegani disse...

Eu achei feio também ... tanta coisa pra se preocupar, vão se preocupar com o tamanho das notas.


http://otempoeseusmomentos.blogspot.com/

Nova Década disse...

O intuito é legal! Vai ajudar!

Nova Década disse...

Ninguem merece andar com uma nota de 10 e uma de 100, as tamanhos diferentes vai ser o pior de tudo... a imagem dela nem tanto! o importante é o valor que ela tem! Tinha pensado em postar isso no meu blog! Mas deixa queto! kkkkkkkkkkkk

Postar um comentário