quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Primeira postagem

E ai pessoal tudo na santa paz?

Bom se vocês estão ai, eu também estou na paz aqui.

Então pessoal eu resolvi fazer um blog para falar de uma coisa que eu acho razoavelmente interessante, bem muita gente fala de sites de sucesso hoje e algumas coisas que mudaram a diretiva das nossas vidas e nos reposicionaram perante a comunidade, bem pra mim tem algo dentro deste contexto que apesar de ficar em segundo plano e nos bastidores dessas novas tendências em minha opinião tem um papel muito importante e que faz com que ganhemos uma super evolução no pensamento coletivo. Bem só para explicar um pouquinho sobre minha visão de pensamento coletivo, no meu modo de ver as coisas a humanidade esta evoluindo no contexto do pensamento coletivo, mais como assim? Bem conforme se passa o tempo e cresce a quantidade de informação disponível e aumenta à comunicação das pessoas esse pensamento coletivo tem uma tendência natural a evoluir, pois se pensarmos nos graus de pensamentos coletivos de algumas épocas irá entender. Mais como o pensamento coletivo evoluiu? Bem darei um exemplo que gosto muito, o exemplo é a Alemanha nazista, com o pensamento coletivo que se tem hoje acho que dificilmente ocorreria o holocausto como ocorreu aquela época, pois aquela época a quantidade de informação era mínima e a consciência coletiva era falia conseqüentemente a mente daquelas pessoas eram simplesmente fácil de serem corrompidas. Hoje não ocorreria mais isso, pois a consciência coletiva do ser humano evoluiu. Bom falei tudo isso para falar do tema deste blog que é sobre as comunidades no Orkut, algumas pessoas podem não achar tão importantes e darem pouco valor porem elas tem um contexto importante no pensamento coletivo hoje, e vamos falar aqui das mais diversas comunidades, desde as mais engraçadas até as que ajudam as pessoas.

Aproveitem o conteúdo

0 comentários:

Postar um comentário