segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PROPAGANDAS SUPER CRIATIVAS

Olá mais uma vez,Hoje vou falar de um tema muito interessante e que vem crescendo de maneira até inchada.É o mundo das propagandas que esta cada dia mais criativo e pagando cada vez melhor, até nós humildes blogueiros ganhamos uns trocadinhos com propagandas.
Bem eu selecionei umas propagandas que achei muito criativas, olhem só.

1-MOVENDO PREDIO

incrivel propaganda predio Cara essa é genial, ainda to pensando como fizeram esse efeito visual, claro eu sei que é um outdoor na frente do predio e tudo mais, porem ja me falaram que o predio acaba ali na faixa preta e o resto pra cima é o outdoor. Mais não sei, nao da pra perceber. Essa foi legal.

2-MALHAÇAO PESADA
incrivel propaganda predioAgora fico me perguntando a grana que gastaram pra fazer um outdoor de tamanhas proporções, só batendo o olho da para perceber que o prédio tem mais de 20 andares.

3- ATRAVESSANDO PAREDES
incrivel propaganda predioEste eu nao gostei muito,porem foi criativo,mais achei fraquinho.

4- LEGO VIRANDO CONSTRUTORA
incrivel propaganda predio
Esse eu achei otimo.

2 comentários:

Nova Década disse...

HAHAHAHA' Rodrigo, seu blog é muito legal! parabéns... ;)

Me segue, to te seguindo, comenta lá também!
http://anovadecada.blogspot.com/

Peterson Nemesis disse...

como assim
a primeira é um outdor???
o.o'

Postar um comentário