terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SÉRIE - Noticias que mudarão sua vida

BANHEIRO PORTÁTIL

-Bem pessoal mais uma ai pra nossa querida serie noticias que mudarão a sua vida.

- Só olhando a maletinha ai do lado ja da para imaginar a situação. Bem como eu sempre digo e repito aqui neste blog, HOJE EM DIA SE VENDE DE TUDO.

-Agora me perguntem de onde veio esta genial invenção? Claro foi do nosso querido japão, o pais que depois da china fabrica as coisas mais úteis.

- A maleta pode parecer pequena porem vem bem equipada com local para papél higienico, jornalzinho,sabonete liquido, porem só esqueceram do bom ar, que eu acho que com certeza deveria vir.


5 comentários:

bianca pinheiro disse...

Que bizarro! uahauhshasi
Gostei do blog =)

Lorrayne Toebe disse...

HAIUHAIOUAH adorei.

Vinicius Oliveira disse...

Bom vi sua critica na comunidade, eu gostaria que voce realmente lesse um texto e comentasse se ta legal, achei legal sua critica e queria ver sua opiniao no meu blog.

Essa maleta é otima pra quem não vive em casa como eu haahahhaa..

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ veja meu blog por favor

Vinicius Oliveira disse...

muito obrigado pela avaliação, eu tenho usado esse artificio de estrofes, em outros posts, nesse não achei necessário, por isso não tem essas estrofes. mas parabéns pelo seu blog e por ser um blogueiro que vai atras da qualidade dos blogs, achei muito interessante sua critica.
abraço

Vinicius Oliveira disse...

aham entendi, acaba predendo atençao da pessoa, mesmo que o tema ou o texto seja de baixa qualidade por exemplo, entao vou começar usar isso para fazer meus textos. valeu ai pela dica cara
abraço

Postar um comentário