domingo, 7 de fevereiro de 2010

MAIS UMA PRA SERIE COMUNIDADES BIZARRASSSSSSSSSSS






LENIN DE 3 ..........
- Então to mandando essa comunidade que particularmente eu sempre achei sem noção e que é só pra finalizar o dia ou a madrugada de domingo.

-Faz uns 4 ou 5 anos que tenho visto essa comunidade no orkut e realmente nunca consegui entender sua real finalidade, em fim mais pra alguém provavelmente deve fazer alguma espécie de sentido metafórico ou algo assim, mais pra mim ainda continua sendo bizarra. Bom se você leu e falou caraca era a comunidade que estava faltando na minha galeria,então entra la.
Ou então você é um cara muito doido que gosta de inventar novas téndecias de inbecilidades como o tal de "cri cri" ou o que mais me irrita o tal de NÉHHHHH, você pode usar isso na rodinha com a galera, alguém da uma tirada em alguém e você fala com um tom vibrante... LENNNNNNNNNNIIIN DE 3, Agora se seus amigos irão achar a menor graça já acho improvável.

PRA FINALIZAR
vou postar um video que acho muitissimo criativo, fizeram uma redublagem quase que perfeita,se prestar atenção na boca junto com a dublagem fica quase perfeita algumas vezes, e tem também o pessoal da banda que fez a musica que mandaram muito bem,tem até back vocal se repararem, bem legal mesmo e o melhor, super engraçado.

3 comentários:

Anônimo disse...

O vídeo é engraçado :D
Que lenin de 3 é esse?! O.O tem maluco pra tudo mesmo.

Unknown disse...

HUASHUAHUSAHUUHSAHUSA
show de bola o video kkkkk

Em relação a comunidade, cara tem cada uma que a gente vê por ai, sacanagem
Procura uma assim: O Cesto sem Tido
huasuhahusa

Depois dê uma passadinha la no meu:
http://humorarisca.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lenin de 3 é esse?²

Legal o vídeo
Gostei do blog
Bjãoo
http://keizydias.blogspot.com/

Postar um comentário